Choque entre ônibus e carreta mata oficial do Corpo de Bombeiros na BR-262

A 1º Tenente Grazielle, lotada no Batalhão de Uberlândia, estava no ônibus e foi projetada para fora do veículo; ela viajava para BH para participar das cerimônias de casamento da irmã gêmea

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Uma oficial do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais morreu em um acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (19), na BR-262, próximo à cidade de Campos Altos, região de Araxá, em Minas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a 1º Tenente Grazielle Souza Ferreira, de 30 anos (no detalha de foto), lotada no Batalhão de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, estava em um ônibus que seguia para Belo Horizonte quando o veículo bateu na traseira de uma carreta bi-trem que estava estacionada na pista. A militar foi projetada para fora no veículo e morreu na hora. O acidente ocorreu no Km 600 da rodovia.

O Corpo de Bombeiros de Campos Altos informou que o ônibus viajava com sete passageiros. Além da vítima fatal, outra pessoa, que não teve a identidade divulgada, ficou ferida e foi encaminhada para um hospital de Ibiá. Os demais passageiros não se machucaram. Segundo a corporação, a 1º Tenente Grazille ia de Uberlândia para a capital mineira para participar das cerimônias de casamento da irmã gêmea.

A concessionária Concebra, operadora da BR-262, foi quem informou aos bombeiros sobre o acidente. Após os trabalhos no local, o corpo da militar foi resgatado e removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.

A 1º Tenente Grazielle perdeu a vida quando viajava para Belo Horizonte para participar das cerimônias de casamento da irmã gêmea
A bombeiro militar estava em um ônibus que bateu na traseira de uma carreta e foi projetada para fora do veículo (Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Total Page Visits: 267 - Today Page Visits: 6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *