FATALIDADE – Roda de carreta se solta, atinge veículo e mata motorista

Acidente aconteceu na BR-040 no início da noite desta quarta-feira

O motorista de um VW Voyage morreu no início da noite desta quarta-feira, 15, após a roda de uma carreta se soltar e atingir seu veículo. O acidente aconteceu no Km 612 da BR-040, na cidade de Congonhas-MG, a cerca de 80 quilômetros de Barbacena.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do município vizinho de Conselheiro Lafaiete, a roda chegou a bater em dois carros. O primeiro foi um Ford Ka que transportava quatro pessoas, sendo que uma delas ficou ferida e teve que ser encaminhada para um hospital de Congonhas. O segundo veículo foi o Voyage onde estava o condutor, que morreu na hora, e uma passageira que também se feriu e foi conduzida para o mesmo hospital. A roda atingiu o teto do carro pelo lado do motorista. Os nomes das vítimas não foram revelados.

Os dois veículos viajavam sentido Conselheiro Lafaiete quando foram atingidos pela roda da carreta.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a perícia técnica da Polícia Civil (PC), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e agentes da Via 040 – concessionária responsável pela rodovia – também compareceram ao local do acidente.

A roda do caminhão se soltou e atingiu os dois veículos, matando o condutor de um deles (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Total Page Visits: 1505 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *