Ônibus capota, mata a motorista e deixa várias pessoas feridas

Acidente ocorreu no início da noite desta terça-feira em Congonhas-MG; veículo transporta funcionários de uma empresa

Um ônibus da Viação Silvestre, que transportava funcionários de uma empresa de construção, capotou no início da noite desta terça-feira, 11, na Avenida do Contorno, bairro Santa Mônica, na cidade de Congonhas, região central de Minas Gerais, a cerca de 80 quilômetros de Barbacena.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motorista do ônibus, Lidinalva Maria Maia, de 53 anos, procedente de Itabira-MG, morreu presa às ferragens.

A empresa proprietária do veículo informou que o ônibus transportava 42 pessoas. Além da vítima fatal – a motorista -, o acidente deixou 23 pessoas feridas que foram transferidas para o hospital Bom Jesus, em Congonhas, em ambulâncias do Samu, do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura da cidade. Três delas, com ferimentos mais graves, foram transferidas para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, a cerca de 85 quilômetros do local do acidente.

As causas do acidente ainda vão ser apuradas, mas segundo a ocorrência, tudo indica que a motorista do ônibus perdeu o controle do veículo quando passava pela Avenida do Contorno e capotou.

O acidente deixou uma pessoa morta e 23 feridas (Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Total Page Visits: 1096 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *