TRAGÉDIA EM BRUMADINHO – Identificado o corpo do outro barbacenense vítima do rompimento da barragem da Vale

Leandro Rodrigues era técnico em segurança do trabalho e trabalhava na empresa como funcionário terceirizado

Foi identificado na manhã desta terça-feira, 05, o corpo do outro barbacenense que morreu vítima da tragédia em Brumadinho, quando a barragem do Córrego do Feijão se rompeu no último dia 25.

Leandro Rodrigues da Conceição, de 33 anos (foto), era técnico em segurança do trabalho e trabalhava na Vale como funcionário terceirizado. O corpo dele foi identificado por familiares que foram chamados para comparecer ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

Leandro era casado e tinha um filho de três anos. Ele morava no bairro Caminho Novo e é o segundo barbacenense que perdeu a vida na tragédia. O outro é Wanderson Oliveira Valeriano, 35 anos, que foi identificado e sepultado no dia 30 de janeiro.

O corpo de Leandro Rodrigues deverá ser liberado pelo IML da capital nas próximas horas e chegará a Barbacena na manhã desta quarta-feira, 06. Segundo a família, ele será sepultado no cemitério de Santo Antônio, mas o horário não foi divulgado.

Até o momento, 134 pessoas morreram na tragédia em Brumadinho e 199 ainda estão desaparecidas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas ainda continuam, mas a corporação não espera mais encontrar alguém com vida.

Leandro Rodrigues: vida interrompida aos 33 anos (Foto: Reprodução/Rede Social)
Total Page Visits: 1187 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *