Morre a militar barbacenense que se evolveu em acidente na BR-040 na última segunda-feira

A soldado Renata Helena Meireles Cezar tinha 32 anos e era lotada em Poços de Caldas; mãe da policial viajava com ela e morreu no dia do acidente

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

A policial militar barbacenense Renata Helena Meireles Cezar, de 32 anos (no detalhe da foto), que se envolveu em um acidente na BR-040, em Ewbank da Câmara, na última segunda-feira, 21, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quinta-feira, 24, em um hospital na cidade de Juiz de Fora. Renata era soldado da Polícia Militar (PM) e estava lotada no batalhão de Poços de Caldas, no sul de Minas.

No dia do acidente, ela e sua mãe, Maria Helena Coelho Meireles, de 53 anos, saíram de Barbacena pela manhã, de carro, com destino a Juiz de Fora. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Renata, que conduzia o veículo, perdeu o controle da direção e bateu em uma carreta bitrem que vinha no sentido contrário.

O acidente aconteceu no Km 757 da BR-040, altura do município de Ewbank da Câmara. A militar e sua mãe foram socorridas em estado grave e encaminhadas para um hospital em Santos Dumont. Maria Helena não resistiu e morreu no mesmo dia. Já Renata foi transferida para Juiz de Fora, onde ficou internada em um CTI até a tarde de ontem, quinta-feira, quando não suportou os ferimentos e também faleceu.

A policial era casada com um cabo da PM e tinha um filho de um ano.

A soldado da PM Renata Meireles: vida interrompida aos 32 anos (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Total Page Visits: 3094 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *