Exame de DNA comprova que Ângela não é mãe de Anders Nilsson

Resultado saiu nesta sexta-feira; barbacenense que foi adotado com dois dias de vida e levado para o exterior deve continuar a busca pela mãe biológica em Barbacena

Uma grande frustração. É isto que deve estar sentindo o barbacenense Anders Hagen Nilsson, de 42 anos, que atualmente mora em  Helsingborg, na Suécia, com a mulher e três filhos. Ele esteve na cidade com a família na última terça-feira, 02, para se encontrar com a senhora Ângela Maria dos Santos, que poderia ser sua mãe biológica.

Anders Nilsson nasceu em Barbacena numa casa para jovens mães em abril de 1975. Com dois dias de vida, ele foi adotado por um casal dinamarquês que o levou para a Dinamarca poucos dias depois.

A notícia contando a história de Anders foi publicada em primeira mão pelo portal Cidade de Barbacena, no dia 7 de dezembro passado. Na última terça-feira, o CB noticiou também o encontro dele com a suposta mãe biológica aqui na cidade.

Logo após a publicação da primeira matéria, em dezembro, Ângela entrou em contato, por telefone, com o portal e afirmou que a história de Anders era muito semelhante ao que aconteceu com ela, e que ela poderia ser a mãe verdadeira dele. A partir deste telefonema, o portal CB a colocou em contato com as pessoas envolvidas no caso, que promoveram o encontro dos dois.

Depois do encontro em Barbacena, na manhã última terça-feira, Anders e Ângela foram para Belo Horizonte acompanhados de um intérprete – Anders não fala português -, para se submeterem a um exame de DNA, que comprovaria o parentesco. Na tarde desta sexta-feira, 05, veio a grande frustração. O exame comprovou que Ângela Maria não é mãe biológica de Anders Nilsson.

A reportagem do portal Cidade de Barbacena tentou entrar em contato com Ângela e Anders, mas nenhum dos dois foi encontrado. O que o CB apurou é que ele está com sua esposa e os três filhos em Búzios, no Rio de Janeiro, e que de lá vai para a capital fluminense e volta para a Suécia, onde tem compromissos profissionais na próxima semana. No entanto, segundo informações de pessoas envolvidas no caso, Anders não vai desistir de procurar a sua mãe biológica e deve voltar a Barbacena para continuar sua busca.

   

Laudo técnico confirma que Ângela Maria dos Santos não é mãe biológica de Anders Hagen Nilsson

Total Page Visits: 2908 - Today Page Visits: 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *