Barbacenense morre em acidente na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro

Daniela França perdeu a vida após um caminhão desgovernado invadir um bar

Uma mulher de Barbacena morreu nesta segunda-feira, 5,  em um acidente na comunidade do Vidigal, em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro. Daniela Matheus França, 35 anos, foi atingida por um caminhão desgovernado que invadiu um bar na principal rua da comunidade. Ela estava de mãos dadas com o filho, segundo testemunhas, a caminho da escola. Daniela não teve tempo de correr, foi prensada pelo caminhão e morreu na hora. O filho escapou por muito pouco.

De acordo com o que foi divulgado na imprensa carioca, a suspeita é de que o caminhão, que transportava bebida, estava com excesso de carga e o motorista teria perdido o freio durante uma manobra. O veículo entrou de ré no estabelecimento e só parou quando se chocou numa parede (foto). Além de Daniela, o ajudante do motorista do caminhão também morreu no acidente. Segundo testemunhas, ele estava do lado de fora ajudando o motorista na manobra e também foi prensado pelo veículo.

Daniela Matheus França nasceu e foi criada no bairro Monsenhor Mário Quintão (antiga Aguada), em Barbacena. Morava no Rio de Janeiro há cerca de 8 anos e era integrante da escola de samba Acadêmicos do Vidigal. O corpo de Daniela deve chegar em Barbacena na noite desta terça-feira, 6, e será velado na Associação dos Reformados da Polícia Militar, no bairro Santa Cecília.

Daniela França perdeu a vida após ser prensada pelo caminhão (Foto: Arquivo Familiar)
Total Page Visits: 2052 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *