Acidente deixa um morto e cinco feridos na região de Conselheiro Lafaiete

Colisão aconteceu na tarde desta segunda-feira; entre as vítimas está uma criança de 4 anos de idade

Um grave acidente ocorrido na altura do Km 181 da rodovia MG-129, proximidades da serra de Ouro Branco, região de Conselheiro Lafaiete, a cerca de 70 quilômetros de Barbacena, deixou uma pessoa morta e cinco feridas na tarde desta segunda-feira, 23.

De acordo com informações, um Ford Fiesta de placa HDQ-7694, conduzido por Fernando Ceconi, 28 anos, e um Ford Fusion placa HIY-0004, dirigido por Pedro Alves, 67, se chocaram de frente por volta das 15h30.

No Fiesta, além do motorista Fernando, ainda viajavam Aparecida da Silva, de 54 anos e uma criança de 4 anos de idade. Ocupavam o Fusion, juntamente com o condutor Pedro, Carlos Borba, 69 anos, e Valdeni Borba, 54, que morreu preso entre as ferragens do veículo.

O Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foi acionado e quando chegou no local do acidente já haviam duas equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que constataram a morte de Valdeni e socorriam os sobreviventes. Segundo os bombeiros, Aparecida da Silva se apresentava com fratura exposta em uma das pernas e foi conduzida para a Maternidade São José, em Conselheiro Lafaiete, juntamente com o condutor do Fusion, Pedro Alves, que estava com suspeita de lesão no tórax.

Já Fernando Ceconi, que dirigia o Fiesta, e o menor de 4 anos tiveram traumatismo craniano e também foram levados para Conselheiro Lafaiete. Posteriormente, Fernando foi encaminhado para um hospital de Barbacena e a criança para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Já Carlos Borba, que estava no Fusion, sofreu apenas ferimentos leves.

Além do Corpo de Bombeiros e do SAMU, estiveram no local a Polícia Militar Rodoviária, uma equipe da Polícia Civil e agentes funerários. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

Os dois veículos se chocaram de frente por volta das 15h30 desta segunda-feira, dia 23 (Fotos: Corpo de Bombeiros)

 

Total Page Visits: 1528 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *