Adolescente de Barbacena é encontrado morto ao lado de veículo acidentado

Polícia acredita que o rapaz de 17 anos conduzia o carro e perdeu o controle da direção

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado no final da tarde deste domingo (12) às margens da rodovia AMG-420, que liga a BR-040 à cidade de Senhora dos Remédios, ao lado de um veículo Gol, placa GPY-1608 (foto). Segundo a Polícia Militar (PM), trata-se do jovem Deusdeth Brandão, que era natural de Barbacena.

A PM informou que tudo indica que Deusdeth estava conduzindo o veículo, perdeu o controle e desceu um declive de cerca de 70 metros na Serra do Japão, às margens da rodovia, vindo a capotar por várias vezes, uma vez que o carro estava destruído. A serra fica próxima ao distrito do Japão, pertencente a Senhora dos Remédios, a cerca de 50 quilômetros de Barbacena.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi ejetada para fora do veículo. O corpo tinha sinais de queimadura solar em um dos braços e apresentava manchas e rigidez cadavérica. Pessoas que moram na região relataram que Deusdeth Bandão estava desaparecido desde às 8 horas da manhã de ontem, domingo. Ele foi encontrado morto ao lado do carro acidentado por volta das 17h30.

Além da PM, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil também compareceram ao local. Após realizada a perícia, os bombeiros resgataram o corpo do adolescente, que foi entregue a uma funerária credenciada e conduzido até o Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

Total Page Visits: 1168 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *