Adolescente é assaltada quando voltava da academia em Antônio Carlos

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira; suspeito foi localizado e preso

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Uma adolescente de 17 anos foi assaltada na noite desta quarta-feira (26) em Antônio Carlos, município distante cerca de 17 quilômetros de Barbacena. O pai da menina, um senhor de 66 anos, procurou a Polícia Militar (PM) juntamente com ela para registrar a ocorrência.

O homem disse aos policiais que estava em casa quando sua filha chegou afirmando que tinha sido assaltada no momento em que voltava da academia. Segundo o pai, ela relatou que um indivíduo colocou um objeto pontiagudo em sua cintura e mandou que entregasse o celular.

A menina passou aos militares as características do assaltante, e afirmou que ela e o pai viram o suspeito oferecendo um aparelho celular para duas pessoas que estavam de bicicleta, próximo a um ponto de táxi.

De posse das características do ladrão, os PMs constataram ser um jovem de 25 anos já conhecido no meio policial, de nome Webert, que tem o apelido de “Nino”. Os militares foram até a casa onde o suspeito reside e conversaram com o pai dele, que disse não saber do filho, relatando que ele estava fora de casa há alguns dias. No entanto, o pai do rapaz informou onde ele poderia estar.

No momento em que a viatura policial se dirigia para o local indicado, a equipe avistou Nino em uma rua e o abordou. Com o jovem, os policiais encontraram, em sua cintura, uma faca de cor azul com aproximadamente 15 centímetros de lâmina e um isqueiro. Ele negou a autoria do crime, mas depois foi reconhecido pela vítima. Nino recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de polícia para as demais providências.

O celular roubado da adolescente não foi encontrado. Durante o registro da ocorrência na sede da 117ª Cia da PM, o acusado disse que vendeu o aparelho para uma pessoa conhecida como Juninho. Os policiais saíram em diligência na tentativa de alcançar o receptador, mas até o momento ele não foi localizado.

A faca encontrada em poder do suspeito foi apreendida pela polícia (Foto: Divulgação/PM)
Total Page Visits: 802 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *