Agência do Banco do Brasil em Barroso é destruída por bandidos

Assaltantes explodiram o salão do banco e levaram caixas eletrônicos com cerca de R$ 2 milhões; outras agências da cidade também foram alvo de tentativa de roubo

A cidade de Barroso, a cerca de 24 quilômetros de Barbacena teve uma madrugada violenta nesta quinta-feira, 14. Bandidos fortemente armados invadiram o Banco do Brasil, explodiram o salão da agência e levaram caixas eletrônicos. O assalto ocorreu por volta das 3 horas da manhã, quando vários disparos e explosões foram ouvidos pela população do pequeno município que tem pouco mais de 20 mil habitantes. A agência, que funciona do prédio da Prefeitura, no centro da cidade, ficou totalmente destruída e segundo as primeiras informações os bandidos levaram cerca de R$ 2 milhões.

De acordo com o que foi divulgado por um site local, não foi apenas o Banco do Brasil que foi alvo dos bandidos. Outras agências daquela cidade – Itaú e Bradesco – localizadas próximas ao Banco do Brasil também sofreram tentativas de invasão e tiveram seus vidros estilhaçados, mas nada foi roubado. As explosões atingiram ainda lojas e residências vizinhas, que tiveram vidros quebrados.

Segundo alguns moradores, os bandidos jogaram uma bomba no Banco do Brasil e destruíram a agência. Houve tiroteio e ameaças por parte dos assaltantes, que aos gritos avisavam que se aparecesse alguém no local levaria bala. Assustados, os moradores ficaram em suas residências.

A Polícia Militar (PM) afirma que os assaltantes fugiram por estradas da zona rural e tomaram rumo ignorado. Ainda não se sabe quantos caixas eletrônicos foram levados. A PM está atrás dos bandidos, mas até o fechamento desta manteria eles não haviam sido encontrados.

Os bandidos destruíram o salão da agência do Banco do Brasil (Foto: Reprodução/WhastApp)
Alguns caixas eletrônicos foram levados pelos assaltantes (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Lojas que ficam próximas ao banco também foram atingidas e tiveram os vidros quebrados (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Total Page Visits: 1250 - Today Page Visits: 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *