ALARME FALSO – Suposto assalto mobiliza a PM no centro de Barbacena

Funcionária de loja teria desconfiado de cinco indivíduos e acionado o alarme

Um suposto assalto movimentou a Polícia Militar (PM) no centro de Barbacena na manhã desta quinta-feira, 1º de março. De acordo com informações, a PM recebeu uma denúncia através da Central de Monitoramento, informando que cinco indivíduos estavam no interior da loja Milagres Jóias, situada na rua XV de Novembro, em frente à Caixa Econômica Federal, em atitude suspeita, ou seja, supostamente planejando um assalto. Informações dão conta ainda de que uma funcionária do estabelecimento comercial é quem teria desconfiado dos indivíduos e acionado o botão de alarme.

Um aparato de viaturas policiais e de PMs que estavam à pé na rua se deslocaram até o local. Uma viatura subiu a avenida Pereira Teixeira pela contramão para chegar mais rápido ao destino. Uma grande aglomeração de pessoas se formou em frente à loja.

Os militares conseguiram abordar os suspeitos e constataram que não se tratava de nenhum assalto. Os indivíduos, todos rapazes moradores da cidade vizinha de Antônio Carlos, não estavam armados e disseram que não eram criminosos.

A PM consultou seu sistema informatizado para levantar informações sobre os abordados e constatou que nada havia contra os jovens, que foram liberados em seguida.

Os suspeitos foram abordados em frente à loja (Foto: Carlos Henrique)
O suposto assalto movimentou a Polícia Militar; uma viatura veio pela contramão para chegar mais rápido ao local (Foto: WhatsApp)
Total Page Visits: 2022 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *