Bandidos armados assaltam agência dos Correios em Barbacena

Criminosos invadiram o local, renderam os funcionários e levaram todo o dinheiro dos caixas

Dois homens armados assaltaram a agência principal dos Correios, que fica na rua José Bonifácio, Centro de Barbacena, na manhã desta quarta-feira, 22. De acordo com as primeiras informações, os bandidos chegaram numa moto, invadiram a agência e renderam os funcionários. Um deles pulou o balcão e recolheu todo o dinheiro dos caixas. Após praticarem o crime, os dois saíram pela porta lateral da agência, subiram na moto, modelo Bross, de cor laranja e fugiram. A fuga chegou a ser filmada por pessoas que moram ao redor da agência.

A Polícia Militar (PM) chegou ao local logo após o assalto. Várias viaturas saíram atrás dos bandidos, mas até o momento ninguém foi preso. A moto utilizada na ação criminosa foi encontrada pelos militares abandonada no final da rua Felipe Sad. Segundo testemunhas, depois de abandonarem a motocicleta, os assaltantes entraram num Fiat Uno de cor vermelha, que dava cobertura, e tomaram rumo ignorado.

Informações dão conta ainda de que a moto utilizada no assalto teria sido furtada em Barbacena na última segunda-feira. Os ladrões fugiram levando cerca de R$ 14 mil da agência.

Logo após o crime, os assaltante saíram pela porta lateral da agência e fugiram numa moto (Foto: Divulgação)
A motocicleta utilizada pelos bandidos foi abandonada; ela teria sido furtada em Barbacena na segunda-feira (Foto: Divulgação)
Total Page Visits: 1508 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *