Briga entre amigos termina em morte no bairro Nova Cidade

Crime aconteceu na noite deste domingo após uma discussão na casa de um dos envolvidos

Um jovem foi preso na noite deste domingo, 11, acusado de matar a golpes de faca um suposto amigo após uma discussão. De acordo com a ocorrência policial, Jefferson Loschi Bitencourt, 22 anos, e Reginaldo de Oliveira Ferreira da Silva, 47, faziam uso de bebida alcoólica na casa do pai de Jefferson, no bairro Nova Cidade, em Barbacena, quando se desentenderam e começaram a discutir.

Ainda segundo a ocorrência, durante a discussão Reginaldo teria desferido um soco no rosto de Jefferson que, em seguida, foi até à cozinha, pegou uma faca e atacou Reginaldo. A vítima levou quatro facadas na nuca e morreu na hora.

Após cometer o crime, Jefferson saiu da casa e fez contato com o vigilante de uma obra em frente à residência, alegando que havia um corpo em sua casa. O próprio vigilante ligou para a Polícia Militar (PM) e contou o que Jefferson havia lhe falado.

Quando os policiais chegaram, abordaram Jefferson por suspeita de furto, mas logo após a abordagem descobriram que ele poderia ser o autor do homicídio. Segundo os policiais, ele estava bastante tranquilo e confessou ter cometido o crime.

Jefferson Loschi foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia. Já o corpo de Reginaldo de Oliveira, após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil (PC), foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

O autor do homicídio disse à polícia que arremessou a faca utilizada para cometer o crime em um matagal existente nas proximidades da residência. Os policiais fizeram uma busca, mas não a encontraram.

Segundo a PM, tanto Jefferson quanto Reginaldo possuem passagens na polícia por envolvimento com drogas, crimes contra o patrimônio, furto e roubo.

Total Page Visits: 1344 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *