Briga na rua termina com tiro e morte em plena luz do dia, em São João Del Rei

Acusado disse que o motivo do crime foi o fato da vítima estar namorando sua ex-mulher

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Uma discussão terminou em morte no final da manhã desta sexta-feira, 1º de novembro, na avenida Presidente Tancredo Neves, o popular Calçadão, na região central de São João Del Rei, cidade distante cerca de 55 quilômetros de Barbacena.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima – um homem de 39 anos – foi baleada nas costas durante a briga e morreu a caminho do hospital. O acusado, de 38 anos, largou a arma e saiu do local, mas foi preso logo em seguida. Segundo a PM, o crime foi passional, uma vez que na delegacia o suspeito afirmou e o motivo da briga foi porque a vítima estaria namorando sua ex-mulher e ele ainda não aceitava o fim do relacionamento.

Testemunhas afirmaram que os dois já estavam se desentendendo em outro local e vieram discutindo até chegar ao calçadão, quando entraram em luta corporal e aconteceram os disparos. O homem baleado ficou caído na rua agonizando e se debatendo, enquanto populares tentavam acalmá-lo até a chegada de uma ambulância. A vítima não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.

A arma utilizada no crime – um revólver calibre 38 – foi localizada e apreendida. O acusado foi preso em flagrante e está à disposição da justiça. Os nomes dos envolvidos não foram revelados pela polícia, porém, informações extraoficiais dão conta de que o autor do crime é lutador de jiu-jitsu.

O homem foi baleado nas costas durante a briga e morreu a caminho do hospital (Foto: Reprodução/Rede Social)
Total Page Visits: 2617 - Today Page Visits: 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *