Caminhonete cai de ponte na BR-265 e pega fogo

Forte chuva pode ter sido a causa do acidente; veículo era ocupado por um casal procedente de Niterói

Uma caminhonete S10 com placa de Niterói-RJ caiu de uma ponte na altura do Km 244 da BR-265, próximo à cidade de Tiradentes, a cerca de 50 quilômetros de Barbacena. De acordo com o Corpo de Bombeiros de São João Del Rei, o veículo era conduzido por um homem de 37 anos que viajava com a esposa, de 31 anos.

Segundo testemunhas, a forte chuva pode ter sido a causa do acidente, que ocorreu na manhã desta segunda-feira, 5. O condutor da caminhonete perdeu o controle da direção, bateu na mureta de proteção da ponte sobre o Córrego do Caldeireiro e caiu de uma altura aproximada de 10 metros. O veículo se incendiou em seguida, mas as vítimas, que não tiveram seus nomes revelados, foram socorridas às pressas antes que o fogo se alastrasse, por agentes do Corpo de Bombeiros que passavam pelo local.

Segundo os militares, a mulher sofreu ferimentos graves e foi conduzida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Santa Casa de São João Del Rei, com suspeita de traumatismo craniano. Informações dão conta ainda que ela é oficial da Marinha do Brasil. O motorista da caminhonete não teve ferimentos graves e dispensou atendimento médico. O casal é procedente de Niterói.

O Corpo de Bombeiros conseguiu apagar nas chamas pouco tempo após o acidente, mas o veículo ficou destruído.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também esteve no local para registrar o ocorrido e orientar o tráfego na rodovia.

Os bombeiros conseguiram controlar as chamas rapidamente, mas o veículo ficou destruído (Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Total Page Visits: 1103 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *