Casal é preso em flagrante com arsenal de armas em Juiz de Fora

Polícia Rodoviária Federal encontrou o armamento em um veículo ocupado por um brasileiro e uma argentina

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) das delegacias de Juiz de Fora-MG e Petrópolis-RJ, durante uma operação conjunta efetuou na tarde desta quarta-feira, 14, uma grande apreensão de armas e munições em Juiz de Fora, cidade que fica a cerca de 90 quilômetros de Barbacena.

O material estava em um veículo Ford F-1000 com placas de Barracão-PR, que foi abordado pelos policiais em um posto de combustível no bairro Nova Era, por volta das 15h30. O carro era ocupado por um brasileiro de 38 anos, que exerce a profissão de lanterneiro, e sua companheira, uma argentina de 22 anos.

No veículo foram encontrados 10 fuzis, 20 pistolas e aproximadamente 2 mil munições de diversos calibres, além de 20 carregadores de fuzil e 30 de pistola.

O casal foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da Polícia Federal (PF) em Juiz de Fora, juntamente com o veículo e todo o material apreendido. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Todo o armamento encontrado com o casal foi apreendido em encaminhado para a delegacia da Polícia Federal (Foto: Divulação/PRF)
Total Page Visits: 1269 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *