CERCO AO TRÁFICO – Jovem tenta fugir da PM em alta velocidade, bate o carro e é detido

Na casa do suspeito a polícia apreendeu grande quantidade de droga

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Um jovem de 22 anos foi preso na noite de quinta-feira (12) no bairro São Pedro, em Barbacena, acusado de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito estava em um VW Gol de cor marrom com vidros escuros, quando foi abordado próximo a uma igreja. Ele não respeitou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade, inclusive fazendo manobras arriscadas.

Durante a fuga, o suspeito acessou a BR-040, onde perdeu o controle do carro, subiu no canteiro e bateu em duas placas de sinalização. Os militares ordenaram que ele descesse do carro e o rapaz, mais uma vez, não respeitou os policiais e deu ré no veículo, vindo a atingir uma das motocicletas da polícia, fazendo com que o militar pulasse da moto. Logo depois, o suspeito ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado e detido.

Os PMs encontraram um pino de cocaína que o jovem havia jogado fora durante a fuga e depois foram até à residência dele, no bairro Caiçaras, onde apreenderam uma grande quantidade de droga, sendo 77 pinos de cocaína, sete invólucros contendo cocaína petrificada, 14 embalagens com crack, duas pedras da mesma droga, além de munições de vários calibres, rádio comunicador na frequência da PM, balanças de precisão, dinheiro e folha com anotações contábeis sobre comércio de entorpecente, entre outros materiais.

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado, juntamente com todo o material, para a delegacia de polícia. Ele vai responder pelo crime de tráfico de droga.

Todo o material encontrado foi apreendido pelos militares (Foto: Divulgação/PM)
Total Page Visits: 1143 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *