CERCO AO TRÁFICO – Polícia apreende barras de cocaína e dinheiro em Barbacena

Um suspeito foi preso em flagrante quando vendia droga no bairro São José

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM) à rua Oswaldo Fortini, bairro São José, em Barbacena, na manhã desta segunda-feira, 11, onde um homem estaria praticando tráfico de droga dentro de um Fiat Palio Weekend. Os militares foram até o local indicado na denúncia e conseguiram abordar o veículo.

Os policiais iniciaram uma busca e encontraram, com o suspeito, vários papelotes de cocaína. Na sequência os militares realizaram diligências na casa do acusado, onde foram encontradas 12 barras de cocaína, sendo duas delas menores que as outras, 40 papelotes da mesma droga, balança de precisão, placas de veículos, rádio frequência, réplica de pistola e outros objetos suspeitos, além de R$ 3.833,00 em dinheiro e seis folhas de cheques preenchidas. Todo o material foi apreendido pela polícia (foto).

O suspeito, um homem de 55 anos que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante. Ao ser questionado, ele contou aos policiais que vendia cocaína para sustento de sua família.

Segundo o denunciante, o traficante negociava a droga através do telefone e geralmente as entregas eram feitas pela manhã, antes do denunciado se deslocar para uma oficina mecânica, onde trabalha, ou à noite. Ele relatou ainda que o suspeito constantemente era visto empunhando uma arma de fogo, aparentemente uma pistola.

Bairro Grogotó

Já no bairro Grogotó um jovem de 19 anos foi preso, também nesta segunda-feira, dia 11, com 72 pinos de maconha. De acordo com a PM, a ação policial aconteceu no condomínio Vertentes. Ao avistar a viatura policial, o rapaz tentou fugir, o que despertou a suspeita nos militares. Logo depois ele foi localizado dentro de um apartamento no condomínio. Durante as buscas, os policiais encontraram a droga.

Total Page Visits: 1549 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *