Cinegrafista da TV Integração é agredido durante reportagem em Barbacena

Empresário passa de carro, ofende a emissora afiliada da Rede Globo, desce do veículo, agride o profissional e danifica o equipamento

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Um cinegrafista da TV Integração (afiliada da Rede Globo) foi agredido na manhã de hoje, quarta-feira (20), em Barbacena, quando fazia uma reportagem em frente à Escola Preparatória de Cadetes do Ar (Epcar), sobre a confirmação de sete casos de Coronavírus (Covid-19) na instituição militar.

Segundo foi apurado pelo Portal Cidade de Barbacena, o empresário Leonardo Rivelli passou em seu veículo e começou a chamar a emissora de “Globo Lixo”. Depois parou o carro, desceu e começou a agredir o cinegrafista Robson Panzera com chutes e verbalmente. Não satisfeito, o empresário barbacenense chutou o equipamento e danificou a câmera da TV Integração.

O cinegrafista teve um dos dedos fraturados e precisou ser atendido em um hospital da cidade. A repórter Thais Fullin, da equipe da TV, filmou o ocorrido de dentro do veículo da emissora (confira vídeo abaixo).

A Polícia Militar (PM) foi acionada e deu voz de prisão ao agressor, que foi encaminhado para a delegacia. Segundo informações, Leonardo Rivelli disse que o cinegrafista o teria agredido primeiro. Ele pagou fiança no valor de R$ 1.000 e foi liberado.

O advogado de Rivelli, Pedro Possa, afirmou que seu cliente só vai se manifestar em juízo.

O empresário Leonardo Rivelli (à direita), que agrediu o cinegrafista, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia (Fotos: Rede Social)
Total Page Visits: 793 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *