Duas pessoas são presas em Barbacena acusadas de aplicar o ‘golpe do cartão de crédito’

Um dos suspeitos foi detido no momento em que encontrava com uma vítima; o outro foi localizado no interior de um ônibus na rodoviária, quando tentava viajar para BH

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Dois homens foram presos pela Polícia Civil (PC) nesta quinta-feira (28), suspeitos de aplicar golpes em cartões de crédito no município de Barbacena. De acordo com a PC, após investigações a equipe policial identificou o local onde um dos acusados havia marcado encontro com uma das vítimas para cometer o delito. Os policiais foram até o endereço, no bairro São José, e conseguiram prender o indivíduo em flagrante.

Logo após a prisão do primeiro acusado, a equipe de policiais civis obteve informações sobre o local onde os envolvidos planejavam os crimes. Eles se deslocaram até lá e apreenderam várias maquininhas de cartão e cartões bancários de possíveis vítimas (foto).

Continuando as buscas, os agentes conseguiram encontrar e prender um segundo suspeito dentro de um ônibus na rodoviária de Barbacena, no momento em que ele tentava fugir para Belo Horizonte.

Os dois homens, que não tiveram suas identidades reveladas, foram encaminhados para a delegacia, onde ficaram à disposição das autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *