Homem é assassinado a pedrada em São João Del Rei

Os dois acusados do homicídio foram presos em flagrante

Um desentendimento em plena rua terminou com a morte de Carlos Henrique Damaso, de 47 anos, na cidade de São João Del Rei, a cerca de 55 quilômetros de Barbacena, na madrugada deste domingo, 08.

De acordo com informações, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia dando conta de que dois cidadãos, um negro trajando camisa vermelha e bermuda, e outro de cor parda vestindo uma blusa do Bob Marley, estariam agredindo um homem numa rua próxima à Ponte do Bezerrão, e que tais agressões eram à base de pedrada.

Quando os militares chegaram ao local depararam com duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foram socorrer Carlos Henrique, mas o encontraram caído na rua já sem vida.

Após informações de uma testemunha que viu as agressões e passou as características dos autores, os militares da PM saíram em busca dos suspeitos, que foram localizados e presos em flagrante próximo a um supermercado. Os acusados de matar Carlos Henrique são Flávio Gustavo de Carvalho, de 22 anos, natural de São João Del Rei e reside em Tiradentes, e Danilo Balbino da Silva, 25 anos, natural de Brasília-DF e mora em São João Del Rei. Eles contaram aos policiais que estavam juntos fazendo uso de bebida alcoólica próximo a um bar localizado na avenida Leite de Castro. Ao saírem para ir embora passaram pela Ponte do Bezerrão e depararam com Carlos Henrique, que transitava no sentido contrário e segurava uma taça de vidro. Os suspeitos disseram que em frente à estação de tratamento da COPASA houve desentendimento entre Carlos Henrique e eles, momento em que Flávio desferiu um soco no rosto de Carlos, vindo o mesmo a cair na via. Danilo alegou que não agrediu a vítima em nenhum momento e que durante a discussão continuou caminhando pela rua.

Diante das informações dos dois acusados e da denúncia afirmando que as agressões teriam sido feitas com pedra, Flávio e Danilo receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a delegacia de polícia. Os militares recolheram uma pedra que pode ter sido usada para cometer o crime.

A Polícia Civil (PC) isolou a área para realizar os trabalhos periciais. Depois de encerrada a perícia o corpo de Carlos Henrique Damaso, que morava no bairro Jardim América, em São João Del Rei, foi encaminhado por uma funerária para o IML local.

Carlos Henrique Damaso foi assassinado a pedrada em plena rua
A Polícia Militar recolheu uma pedra que pode ter sido utilizada no crime
Os dois acuados de cometer o homicídio, Flávio Gustavo de Carvalho (esq.) e Danilo Balbino da Silva (dir.) foram presos em flagrante (Fotos: Reprodução/WhatsApp)
Total Page Visits: 5874 - Today Page Visits: 2

Um comentário em “Homem é assassinado a pedrada em São João Del Rei

  • 10/09/2019 - 11:49 em 11:49
    Permalink

    Gostei das Boas informações e conteúdo claro e objetivo.
    Parabéns.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *