Homem é assassinado com quatro tiros no bairro São Pedro

Vítima ainda chegou a ser socorrida com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital; autor do homicídio ainda não foi identificado

Um homem de 43 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 21, no bairro São Pedro, em Barbacena. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima é Fábio Sthephane Lara de Araújo Assunção, de 43 anos (no detalhe da foto acima), morador do bairro Caiçaras. Fábio foi alvejado com quatro tiros, dois no ombro esquerdo, um no peito e um na cabeça.

A PM foi acionada por moradores das imediações e quando os militares chegaram na rua José Luiz Português, próximo ao terminal rodoviário, encontraram a vítima caída no chão, sangrando muito, porém ainda com vida. Fábio Sthefane foi socorrido e levado às pressas para o Hospital Regional, onde não suportou os ferimentos e morreu pouco tempo depois.

Uma testemunha relatou para os policiais que por volta das 5 horas da manhã acordou com uma discussão vinda da linha férrea e, em seguida, ouviu alguns disparos de arma de fogo. Ao verificar pela janela o que estava acontecendo, ela disse que viu um cidadão correndo na linha do trem no sentido rua José Luiz Português com três pessoas correndo atrás dele. Uma destas pessoas estava armada e efetuava vários disparos.

Ainda segundo a testemunha, a vítima caiu próximo a uma fábrica de blocos existente no local e um dos criminosos se aproximou, apontou a arma para a cabeça do indivíduo e efetuou vários disparos, sendo que a arma chegou a falhar algumas vezes.

Finalizando, a testemunha relatou que o autor dos tiros era um jovem de cor clara, cabelos escuros e tinha aproximadamente 18 anos de idade.

A PM fez um rastreamento na região onde ocorreu o crime, mas não conseguiu localizar o assassino e nem seus comparsas.

Fábio Sthephane Lara de Araújo Assunção levou quatro tiros e morreu no hospital (foto: Reprodução/WhatsApp)
Total Page Visits: 2043 - Today Page Visits: 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *