Homem é assassinado na região central de Barbacena em plena luz do dia

Crime aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, em uma mata localizada próximo à Unimed

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Um homem foi assassinado em Barbacena no final da manhã de hoje, quinta-feira (21). De acordo com o que foi apurado até o momento, a vítima teria sido atraída por uma mulher para um suposto programa sexual. Ao chegarem ao local – uma mata próxima à rua Júlio Augusto de Araújo, localizada atrás da Unimed, região central da cidade – um comparsa da mulher estava à espera dos dois.

Vicente de Paulo Moreira Antunes, de 53 anos (no detalhe da foto), morador do bairro Nova Cidade, em Barbacena, foi assassinado com pedradas ou a pauladas. O corpo apresenta um profundo ferimento na cabeça. Logo após cometer o crime, o casal saiu da mata e desapareceu.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Portal Cidade de Barbacena, a principal hipótese é que tenha sido um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que pertences da vítima, incluindo dinheiro, podem ter sido levados pelo casal.

Uma equipe da Polícia Militar (PM), comandada pela tenente Isabel Câmpara, foi até o local para registrar a ocorrência. Agentes do departamento de homicídios da Polícia Civil (PC), sob o comando do investigador Rosemberg Pereira, também compareceram e realizaram uma perícia. Após os trabalhos, o corpo da vítima foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

Suspeitos presos

A PM conseguiu prender, durante a tarde de hoje, o casal suspeito de matar Vicente Moreira Antunes. A mulher e o homem foram encontrados no bairro Nova Cidade. Karine Rafaela, de 20 anos, e Jonathan Felipe, de 22, foram presos e conduzidos para a delegacia. Os militares encontraram o celular da vítima, que estava em poder do rapaz. Segundo a polícia, os dois assumiram a autoria do crime.

(Matéria atualizada às 16h30 de 21/05/2020)

O Corpo de Vicente de Paulo Moreira Antunes estava em uma mata localizada atrás da Unimed (Foto: Carlos Henrique)
Total Page Visits: 1209 - Today Page Visits: 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *