Homem é encontrado morto com cinco tiros na zona rural de Ibertioga

Crime pode ter ocorrido por causa de divisão de terras

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (03) na cidade de Ibertioga, a cerca de 40 quilômetros de Barbacena. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, que não teve o nome revelado, tinha 46 anos e foi assassinada com cinco tiros. Além das perfurações por arma de fogo, o homem apresentava fratura exposta no queixo, o que faz suspeitar que ele pode ter sido agredido antes de ser morto.

O crime ocorreu na localidade de Marimbondo, zona rural de Ibertioga, e a vítima foi encontrada a cerca de 15 metros da estrada, já em estado de composição. Ainda segundo a PM, próximo ao local foi localizado um pé de chinelo da vítima. Já o outro pé estava mais distante, perto de uma cerca, onde estava o corpo, o que levanta suspeita que após ser assassinado o homem teria sido arrastado para debaixo desta cerca.

Os militares buscaram informações de moradores do local onde ocorreu o crime e conseguiram descobrir que a vítima estava em conflito com uma pessoa. Segundo as testemunhas, a briga era por causa de divisão de terras e esta pessoa, que se tornou suspeita do homicídio, já teria inclusive ameaçado a vítima de morte em dezembro passado.

Durante depoimento, a filha do homem assassinado relatou que falava com o pai ao telefone no último domingo à noite, e que ele disse que estava indo buscar leite. Ela afirmou que desde então ele não apareceu mais. A filha acredita que o pai pode ter sido assassinado ao voltar para casa.

Os policiais chegaram a ir até a residência do suspeito, que tem 33 anos, mas ele não foi localizado. O nome dele também não foi revelado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *