Homem é executado com um tiro na cabeça no centro de Cipotânea

Motivo do crime pode ter sido por causa de dívida

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Um homem de 34 anos foi assassinado na noite de ontem, domingo (19), em pleno centro da pequena Cipotânea (foto), cidade com pouco mais de sete mil habitantes, distante cerca de 75 quilômetros de Barbacena. De acordo com a Polícia Militar (PM), Reny Caetano Araújo (no detalhe da foto) foi encontrado morto com um tiro na cabeça na praça Honório Teixeira.

Ainda segundo o que foi apurado pela PM, a vítima estava caída atrás de uma caminhonete Toyota Hilux com o corpo coberto de sangue. Uma testemunha informou aos militares que trabalhava em seu trailer quando ouviu o barulho de três disparos, e quando foi ver o que havia ocorrido deparou com o Reny caído ao chão. A testemunha contou que tentou socorrer o homem, mas ele morreu logo em seguida.

A perícia da Polícia Civil (PC) também esteve no local e encontrou notas promissórias rasgadas com os nomes de Reny e de uma outra pessoa. Já a PM apurou ainda que a vítima fez parte de uma sociedade com um homem que teria vendido sua parte por 30 parcelas de R$ 2 mil, e que Reny não estaria honrando o compromisso, o que pode ter gerado uma briga que culminou no assassinato. Os militares foram até à casa do suspeito, no bairro Santana, mas não o localizaram.

O corpo de Reny foi periciado e depois removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena. A polícia ainda continua à procura do suposto autor do homicídio. Imagens de câmeras de segurança de imóveis ao redor da praça serão utilizadas para tentar elucidar o crime. Todo o material localizado próximo ao corpo foi recolhido pelos peritos da PC.

Total Page Visits: 617 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *