Homem mata ex-companheira em Barroso e depois se suicida na BR-040

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira; acusado tirou a própria vida poucas horas depois

Um homem matou a ex-companheira na madrugada desta terça-feira, 08, na cidade de Barroso, a cerca de 24 quilômetros de Barbacena, e depois cometeu suicídio com um tiro na cabeça, às margens na BR-040.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Gleyston de Jesus Lopes, de 34 anos, era acusado de efetuar um disparo de arma de fogo na cabeça de Marcela Alves, 27 anos, por volta das 4 horas da madrugada de ontem, terça-feira, dentro de um apartamento no bairro Guimarães, em Barroso (foto).

Marcela chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Santa Casa de São João Del Rei. Posteriormente ela veio para um hospital de Barbacena, onde não resistiu os ferimentos e morreu.

Ainda segundo a ocorrência, o suspeito do feminicídio, Gleyston Lopes, teria ligado para um familiar logo após o crime, confessado a autoria e dito que iria para a zona rural se suicidar. Menos de 12 horas depois de cometer o crime, Gleyston foi encontrado morto com um tiro na cabeça no Km 14 da BR-040, próximo ao pedágio.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu informações de que havia um corpo de um homem caído na região do distrito de Correia de Almeida, em Barbacena. Ao chegarem ao local, os agentes da PRF acionaram uma equipe médica que confirmou o óbito.

A Polícia Civil também foi chamada para a realização da perícia técnica. De acordo com os policiais, tudo indica que Gleyston tirou a própria vida após matar a ex-companheira.

O casal morava em Barroso, tinha dois filhos e havia se separado recentemente.

Total Page Visits: 1436 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *