HOMICÍDIO – Mais um jovem é assassinado em Barbacena

Rapaz foi alvejado com vários tiros na noite desta segunda-feira no bairro Novo Horizonte

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros no bairro Novo Horizonte, em Barbacena, na noite desta segunda-feira, 7. De acordo com a Polícia Militar (PM), Matheus Artur dos Reis Melo, que residia no bairro, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. O corpo dele foi encontrado caído na rua Araxá.

Uma moradora afirmou aos militares ter ouvido barulho semelhante a bombinhas, que resolveu ir verificar e encontrou o corpo. Uma outra testemunha disse aos policiais que viu a vítima descendo pela rua Araxá, sentido rua Maracanã, quando foi abordada por um cidadão de pele morena, aparentemente magro, que já chegou atirando. Ela afirmou que o rapaz ainda tentou fugir, mas foi perseguido pelo criminoso, que continuou atirando mesmo depois dele ter caído ao chão.

Após o crime, segundo a testemunha, o autor dos disparos saiu correndo pela rua Maracanã e tomou rumo ignorado. A pessoa declarou ainda que não conseguiu ver o rosto do assassino por causa da pouca iluminação na hora do crime.

O local foi isolado pela PM até que um perito da Policia Civil (PC) chegasse. Segundo as primeiras investigações, Matheus foi alvejado com três tiros na região do crânio, um tiro nas costas e um de raspão no braço. Após os trabalhos periciais o corpo da vítima foi encaminhado para o IML.

A polícia entrou em contato com a mãe de Matheus Artur. Ela afirmou que seu filho possuía algumas desavenças com outras pessoas, mas não soube indicar nenhum suspeito. A mulher liberou sua casa para que policiais civis e militares verificassem o quarto da vítima em busca de alguma coisa que pudesse ajudar a chegar no autor do crime, mas nada de relevante foi encontrado.

A PM informou que na rua onde Matheus foi morto não existe nenhuma câmera de segurança que pudesse ter registrado a imagem o homicídio, e que não foi localizado no local nenhum objeto relacionado ao crime. As buscas pelo assassino de Matheus ainda continuam.

Matheus Artur dos Reis Melo foi assassinado com vários tiros na noite desta segunda-feira (Foto: Reprodução/Facebook)
O corpo da vítima ficou caído numa rua do bairro onde morava (Foto: Carlos Henrique)
Total Page Visits: 3154 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *