Idoso é preso em Barbacena acusado de abusar sexualmente da sobrinha de oito anos

Homem confessou o crime perante a equipe da Polícia Militar

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Um homem de 68 anos foi preso em Correia de Almeida, distrito de Barbacena, na manhã de ontem, quarta-feira (11), sob a acusação de abusar sexualmente da sobrinha de apenas oito anos de idade. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), no dia anterior, terça-feira, o idoso teria convidado a criança para ir até a casa dele, o que foi autorizado pela mãe da menor por ele ser tio da menina.

Com a demora do retorno da filha, a mãe resolveu procura-la e quando chegou na entrada da residência do idoso a menina saiu correndo chorando. A mulher voltou para sua casa com a filha e logo percebeu marcas no pescoço da criança. Ao questionar o que havia ocorrido, a menina, aos prantos, relatou que o tio havia tirado a sua roupa e tocado em seu corpo.

Na manhã de ontem, quarta-feira, a mãe da criança acionou a polícia, que foi até à residência do acusado. O idoso, identificado como Jorge confirmou os fatos e relatou que teria atraído a sobrinha para a sua casa e depois para o quarto, mas que a própria menina que havia tirado a roupa. Os militares perguntaram se ele tocou nas partes íntimas da criança e o homem afirmou que sim, perante toda a equipe policial.

O idoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia, juntamente com a criança e a mãe, que prestaram depoimento.

Total Page Visits: 1148 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *