Incêndio destrói parte de uma residência no bairro Caiçaras, em Barbacena

Fogo começou por volta das 14h20 de hoje; foram usadas três guarnições do Corpo de Bombeiros para apagar as chamas

O Corpo de Bombeiros ainda não sabe as causas de um incêndio que ocorreu na tarde de hoje, dia 11, em uma residência no bairro Caiçaras, em Barbacena. Os militares foram acionados por volta das 14h20 e se deslocaram até a rua Paranapanema, onde estava acontecendo o sinistro. Quando os bombeiros chegaram, depararam com um cômodo da casa totalmente em chamas. Os militares agiram rapidamente e conseguiram apagar o fogo antes que se propagasse para outros locais da residência. Após as chamas serem controladas, foram realizados os trabalhos de rescaldo e a retirada do material não atingido, evitando, assim, que o incêndio recomeçasse.

A Polícia Militar (PM) e peritos da Polícia Civil (PC) estiveram no local para tomar as providências cabíveis e descobrir as causas do incêndio.

Não houve vítimas, mas o fogo abalou a estrutura da casa e ocasionou perdas materiais. Um cão da raça Pastor Alemão foi encontrado no local preso em uma corrente. O animal, que inalou muita fumaça, foi resgatado pelos bombeiros sem ferimentos e passa bem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram deslocadas para o local três guarnições que usaram cerca de 2 mil litros de água.

O Corpo de Bombeiros agiu rápido e conseguiu apagar o fogo antes que se propagasse (Fotos: Corpo de Bombeiros)

Total Page Visits: 1335 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *