Incêndio em Pinheiro Grosso mata jovem de 28 anos

Fogo consumiu um dos cômodos da casa onde estava o rapaz, que morreu carbonizado

Um incêndio numa residência em Pinheiro Grosso, distrito de Barbacena que fica a cerca de 8 quilômetros do centro da cidade, matou o jovem Leandro Gomes Siqueira, 28 anos, na noite desta quinta-feira, 15.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 22h30 e ficou restrito apenas em um dos três cômodos da casa de alvenaria, localizada na rua Vicente de Paula. Quando chegaram ao local do sinistro, os bombeiros perceberam que havia um corpo totalmente carbonizado entre as chamas.

Vizinhos da vítima informaram que Leandro Siqueira era o único morador da residência e que antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros, dois homens, ao perceberem a fumaça, arrombaram a porta para verificar se havia alguém em seu interior e depararam com o corpo da vítima carbonizado.

Após debelar as chamas, o local foi isolado para que a Polícia Civil (PC) pudesse realizar os trabalhos periciais. A Polícia Militar (PM) também esteve presente para registrar a ocorrência. Terminada a perícia, o corpo de Leandro Gomes Siqueira, que era procedente da cidade de Alto Rio Doce-MG, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

Ainda não se sabe o que causou o incêndio na casa do jovem. Apenas o laudo pericial poderá esclarecer o motivo. O Corpo de Bombeiros informou que foram gastos cerca de 500 litros de água para apagar o fogo.

Quando os bombeiros chegaram o fogo já tinha consumido o cômodo da casa onde estava o jovem Leandro Siqueira (Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Total Page Visits: 1346 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *