Jovem de 18 anos é presa em Barbacena após PM encontrar bolsa com droga em sua residência

Acusada afirmou aos policiais que um homem a obrigou a guardar o material em casa

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Uma jovem de 18 anos foi presa na noite desta segunda-feira (22), após ser flagrada com uma bolsa cheia de droga no bairro Grototó, em Barbacena.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia informando que traficantes do bairro estariam obrigando moradores de um condomínio residencial existente no local, a guardar entorpecentes em suas residências. Os militares se deslocaram até o conjunto habitacional e foram recebidos pela jovem, que mora em um dos apartamentos. Ela relatou para os policiais que na noite de domingo (21), um indivíduo foi até a sua residência e deixou uma bolsa de cor verde, ordenando que ela a guardasse até segunda-feira, quando uma pessoa iria buscar. A moça disse que ficou com medo e obedeceu ao homem, mesmo sem saber do que se tratava.

A jovem contou ainda que na manhã de ontem, segunda-feira, quando notou que ninguém aparecia para buscar a bolsa, resolveu abri-la e verificou que havia grande quantidade de droga em seu interior. Ela autorizou a entrada dos policiais e entregou a bolsa com todo o material.

De acordo com a PM, na bolsa havia 15 pedras brutas de crack, duas pedras de cocaína, duas barras, dois tabletes e 112 buchas de maconha, além de duas balanças de precisão (foto).

A mulher, que não teve o nome revelado, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada para a delegacia. Se ela não conseguir provar que a droga não lhe pertencia e que não sabia do que se tratava, ela deverá responder pelo crime de tráfico de entorpecente. Todo o material foi apreendido pela polícia.

Total Page Visits: 174 - Today Page Visits: 6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *