Jovem de 24 anos morre em acidente próximo ao distrito de Senhora as Dores

Rapaz perdeu o controle da moto e bateu de frente em um caminhão; uma jovem que viajava na garupa ficou gravemente ferida

O jovem Lucas Rafael de Lourdes, de 24 anos, morreu no final da madrugada deste domingo, 19, após bater de frente com sua moto em um caminhão Mercedes Benz que transportava leite in natura e era conduzido por um motorista de 41 anos, morador de Barbacena.

O acidente ocorreu no Km 186 da rodovia MGC 265, que liga Barbacena a Cipotânea, nas proximidades do distrito de Senhora das Dores. De acordo com motorista do caminhão, que não teve o nome revelado, o motociclista, que seguia sentido Barbacena, perdeu o controle da moto, invadiu a contramão e chocou de frente com o seu caminhão. Lucas Rafael, que era morador do distrito de Correia de Almeida, em Barbacena, morreu no local.

Na garupa da moto viajava uma jovem de 19 anos, que também não teve seu nome revelado na ocorrência policial, que ficou gravemente ferida. Ela sofreu várias fraturas e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros socorros no local do acidente. Posteriormente a vítima foi encaminhada às pressas para o Hospital Regional de Barbacena, onde continua internada em estado que inspira muitos cuidados. O motorista do caminhão não se feriu.

A moto conduzida por Lucas Rafael bateu de frente no caminhão (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
O choque foi tão forte que destruiu a frente da motocicleta (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Total Page Visits: 1753 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *