Jovem é executado com 5 tiros no bairro Nossa Senhora Aparecida

Crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas

Mais um homicídio foi registrado em Barbacena na madrugada desta segunda-feira, 1º de julho. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima é Igor Guilherme Iran dos Santos, de 22 anos (no detalhe da foto). Ele foi assassinado com cinco tiros em casa, na rua Irmã Helena Fulgêncio, bairro Nossa Senhora Aparecida.

Moradores vizinhos afirmaram que ouviram disparos de arma de fogo pouco depois da meia noite, mas eles não conseguiram ver quem estava atirando. No início da manhã de hoje, por volta das 6 horas, eles avistaram Igor Guilherme caído no interior de sua casa, próximo ao portão, com forte sangramento. A PM foi acionada e quando os militares chegaram ao local o portão encontrava-se aberto e a vítima já estava morta.

Há suspeita de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Tudo indica que o jovem foi surpreendido pelos assassinos, pois, segundo foi apurado, ele estaria sozinho em casa assistindo televisão, uma vez que o aparelho de TV foi encontrado ligado, e pode ter ido atender a porta quando os bandidos chegaram.

Uma equipe da Polícia Civil (PC) também esteve no local para realizar os trabalhos periciais. Após a perícia, o corpo de Igor Guilherme foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia ainda não tem pista dos assassinos, mas as buscas continuam.

Igor Guilherme Iran dos Santos foi assassinado com cinco tiros no portão de sua casa (Foto: Reprodução/WhastApp)
Total Page Visits: 2384 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *