Jovem é executado com vários tiros no centro de Barbacena

Crime aconteceu no início da madrugada deste domingo e pode estar relacionado com o tráfico de drogas

Um jovem de 23 anos foi executado no início da madrugada deste domingo, 16, por volta das 0h30, na avenida Olegário Maciel, região central de Barbacena. De acordo com testemunhas, Maycon Willian Pereira estava em frente a um bar quando uma motocicleta com dois ocupantes passou e a pessoa que estava na garupa efetuou vários disparos de arma de fogo em direção a ele.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, Maycon já estava morto com diversas perfurações no rosto. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas.

Um amigo da vítima que serviu como testemunha informou à polícia que estava caminhando pela avenida Olegário Maciel, sentido Praça da Estação, quando percebeu a moto de cor preta vindo em direção contrária. Um dos ocupantes desceu da moto e começou disparar contra o rapaz, provavelmente com um revólver calibre 38. Segundo este amigo, quando Maycon caiu, o autor dos disparos efetuou mais três tiros. Logo em seguida ele subiu novamente na motocicleta e os dois fugiram. A ação foi filmada por câmeras de monitoramento (confira vídeo abaixo). A testemunha disse que conhece os autores do crime e passou os nomes para a polícia. 

Várias viaturas da PM começaram a fazer uma busca pela cidade para tentar localizar a moto com os dois criminosos. Segundo informações passadas ao portal Cidade de Barbacena na manhã deste domingo, um dos acusados, um jovem de 21 anos, foi localizado e preso em flagrante. O seu comparsa, um menor de 17 anos, até o momento não foi encontrado. A polícia não sabe ainda se foi o jovem que efetuou os disparos ou se foi o adolescente.

Além da Polícia Militar, peritos da Policial Civil também estiveram no local e recolheram o celular que estava no bolso da vítima. Após os trabalhos periciais, o corpo de Maycon foi liberado e removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Maycon Willian Pereira foi executado com vários tiros (Foto: WhatsApp)
O crime foi filmado por câmeras de monitoramento (Vídeo enviado via WhatsApp)
Total Page Visits: 3842 - Today Page Visits: 4

Um comentário em “Jovem é executado com vários tiros no centro de Barbacena

  • 16/12/2018 em 14:26
    Permalink

    Excelente matéria sobre a violência em Barbacena precisamos de policiamento mais ostensivamente ,

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *