Jovem é morto com quatro tiros na localidade do Galego, zona rural de Barbacena

Crime ocorreu na noite deste domingo e polícia ainda não conseguiu encontrar o autor (ou autores) do homicídio

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Um jovem de 19 anos foi morto com quatro tiros na noite deste domingo (21) na localidade do Galego, zona rural de Barbacena. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que ouviram disparos de arma de fogo em uma estrada que dá acesso ao loteamento Quintas da Mantiqueira, e que próximo ao local dos tiros havia uma pessoa caída. Elas disseram também que logo após ouvirem disparos, um veículo Hyundai Tucson de cor prata saiu da localidade em direção à BR-040.

Quando a equipe chegou ao local, deparou com o rapaz no chão, já sem vida. Aparentemente, segundo os militares, a vítima, que era negra, apresentava três perfurações de arma de fogo, sendo uma na cabeça e duas nas costas.

Uma equipe médica foi chamada para confirmar o óbito do jovem. Logo após, a perícia técnica esteve presente e constatou que a vítima foi morta com quatro tiros, sendo dois nas costas, um no queixo e um na cabeça. Os peritos recolheram um projétil calibre 38 que foi encontrado próximo ao corpo.

Os policiais informaram ainda que o rapaz assassinado era conhecido no meio policial por praticar vários crimes. O nome dele era Carlos Eduardo André e tinha 19 anos. Encerrada a perícia, o corpo do jovem foi encaminhado por uma funerária para o Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

Até o fechamento desta matéria a polícia ainda não havia localizado o autor (ou autores) do homicídio e nem o veículo que foi visto saindo do local do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *