Jovens de BH são detidos no bairro Pontilhão com maconha e celulares furtados

PM desconfiou de um veículo com placas da capital e abordou os suspeitos

Cinco jovens foram detidos na tarde desta sexta-feira, 26, no bairro Pontilhão, em Barbacena, com droga, vários celulares, dinheiro e outros materiais (foto). A Polícia Militar (PM), durante um patrulhamento desconfiou dos integrantes de um VW Gol com placa de Belo Horizonte que circulava pelo bairro. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da PM, como tem ocorrido constantemente a migração de bandidos da capital para o interior do estado, os policiais resolveram abordar o veículo. Ao serem questionados sobre o que estavam fazendo na cidade, os cinco ocupantes do carro teriam entrado em contradição, motivo pelo qual dos militares resolveram fazer uma busca no interior do veículo e nos suspeitos.

Durante as buscas foram encontrados vários celulares sem chips, travados e sem código de bloqueio, um receptor de TV para canais fechados, certa quantia em dinheiro e algumas buchas de maconha. Segundo consta no BO, um dos telefones celulares – um IPhone 6S de cor preta – constava queixa de roubo, e um Sansung J5 Prime de cores branca e dourada teria sido furtado.

Diante das evidências, os cinco suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia (DP). Um deles, de nome Jonathan, 28 anos, recebeu voz de prisão em flagrante por receptação; os outros quatro, com idades entre 23 e 26 anos foram detidos para prestarem esclarecimentos sobre o fato. Todos eles são procedentes de Belo Horizonte.

O material encontrado em poder dos suspeitos foi apreendido pela polícia. O veículo utilizado por eles também foi apreendido e removido para um pátio credenciado.

Total Page Visits: 1377 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *