Ladrões arrombam porta e furtam loja do Ponto Frio em Barbacena

Ação ocorreu na noite desta quarta-feira; vários aparelhos de celular foram levados pelos bandidos

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Ladrões arrombaram a porta de aço e furtaram vários celulares em uma das lojas do Ponto Frio, na rua 15 de Novembro, centro de Barbacena. O crime aconteceu por volta das 23h30 da noite de ontem, quarta-feira (26).

De acordo com a Polícia Militar (PM), um vizinho ouviu um barulho e em seguida o disparo do alarme da loja. A equipe policial foi acionada e constatou o arrombamento. A porta de aço estava amassada para o lado de dentro (foto), aparentando ter sido usado uma pé de cabra, além de chutes para arromba-la.

Uma gerente da loja foi chamada ao local, que providenciou a abertura da loja para vistoria. Ao verificar o interior do estabelecimento, a funcionária relatou que faltavam 43 telefones celulares de várias marcas e modelos, os quais, segundo ela, estavam presos por cabos de aço sobre a mesa de mostruário.

A central de segurança do Ponto Frio disponibilizou imagens do circuito interno de vídeomonitoramento. Nas imagens, a PM visualizou três indivíduos no interior da loja, todos com toucas, não sendo possível identifica-los. Havia suspeita de um quarto elemento que teria dado cobertura à ação criminosa.

No local também esteve presente a Polícia Civil (PC) para realizar os trabalhos periciais. Até o momento ninguém foi preso. A gerente afirmou que vai passar os códigos (IMEI) dos celulares furtados para tentar localizar os ladrões.

Vários aparelhos de celular que estavam em uma mesa de mostruário foram levados pelos ladrões (Fotos: Reprodução/Rede Social)
Total Page Visits: 824 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *