Ladrões roubam mulher no bairro Pontilhão e são presos logo em seguida

Vítima voltava para casa após o trabalho e foi surpreendida por dois indivíduos, que arrancaram sua bolsa e roubaram mais de mil reais

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (18), após roubaram uma mulher no bairro Pontilhão, em Barbacena. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, de 35 anos, disse que estava voltando para casa após o trabalho e foi surpreendida pelos dois indivíduos, que saíram de uma mata e anunciaram o assalto.

Um dos autores, segundo a mulher, arrancou a bolsa que ela carregava e espalhou tudo que estava no seu interior no passeio. Depois de revirar todo o conteúdo da bolsa, os ladrões fugiram levando a quantia de R$ 1.040,00 em dinheiro. A mulher afirmou ainda que só acionou a polícia ao chegar em casa, cerca de 20 minutos depois.

Viaturas da PM fizeram um rastreamento na região onde ocorreu o crime e os militares conseguiram encontrar os dois autores, que foram reconhecidos pela vítima. Sebastião Marcos da Silva e Francisco José Rosa do Nascimento, ambos de 32 anos, este último procedente de Juiz de Fora, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde ficaram à disposição das autoridades.

O dinheiro roubado ainda não havia sido localizado até o momento do fechamento desta matéria. Segundo a PM, com os acusados foi encontrada apenas uma caixa com diversas telas e acessórios de celular, dentre outros objetos suspeitos. Os dois homens não souberam explicar a origem dos produtos, alegando que acharam no lixo. O material foi recolhido e apreendido pela polícia.

O dinheiro roubado não foi encontrado com os acusados; apenas acessórios de aparelhos de celular, que foram apreendidos pela polícia (Foto: Divulgação/PM)
Total Page Visits: 896 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *