Mega operação policial apreende grande quantidade de droga em Conselheiro Lafaiete

Só nesta quarta-feira foram tiradas de circulação 84 barras de maconha; na segunda-feira a polícia apreendeu 80 quilos da mesma droga

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Uma mega operação pré-carnaval que está sendo realizada pelas polícias Militar e Civil em Conselheiro Lafaiete, cidade que fica a cerca de 65 quilômetros de Barbacena, resultou na apreensão de grande quantidade de droga. A ação, que visa repreender o tráfico, reduzir os crimes e prevenir a violência naquela cidade, tirou de circulação 80 quilos de maconha na segunda-feira (17).

Hoje, quarta-feira (19) foi feita a maior apreensão da operação até o momento. Os policiais encontraram 84 barras de maconha, com pesos variados, em uma ação ocorrida no bairro Vila Resende (foto).

No mesmo bairro, há uma semana, dia 12 de fevereiro, foram apreendidos 12 quilos de maconha, além de outros materiais relativos ao tráfico. Na ocasião, quatro pessoas foram presas. Através desta apreensão os policiais conseguiram chegar ao restante da droga, que foi encontrado nesta quarta-feira. O entorpecente estava escondido em uma residência de um dos suspeitos presos anteriormente. Uma pessoa responsável pelo material guardado também foi presa hoje. Os nomes ainda não foram divulgados.

O tenente coronel Eduardo, comandante do 31º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Conselheiro Lafaiete, e o delegado regional de Polícia Civil (PC), João Marcos de Almeida afirmaram que o trabalho integrado das polícias traz respostas à sociedade e que a operação eleva a sensação de segurança da população.

(Fonte: Portal Fato Real)

O tenente coronel Eduardo, comandante do 31º BPM, e o delegado regional João Marcos com a droga apreendida nesta quarta-feira (Foto: Divlgação/PC)
Na semana passada a polícia já havia apreendido 12 quilos de maconha na operação realizada em Conselheiro Lafaiete (Foto: Divulgação/PM)
Total Page Visits: 1036 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *