Motorista perde o controle do veículo e cai em córrego no bairro São Sebastião

Acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira

Um veículo caiu no córrego da rua Professor Noé Lima, bairro São Sebastião, em Barbacena, no final da tarde desta terça-feira, 21, por volta das 17h15. De acordo com informações, o Fiat Siena placa OPH-8576, de Conselheiro Lafaiete, vinha pela rua Lino Armond e quando chegou no cruzamento com rua Professor Noé Lima a motorista, uma professora de 39 anos residente no bairro Ipanema, em Barbacena, perdeu o controle da direção, atravessou a pista, o veículo derrubou a mureta de proteção e caiu no córrego. Populares que passavam pelo local na hora do acidente desceram até o córrego e ajudaram a mulher a sair do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou os agentes também tiveram que descer até o córrego para imobilizar a vítima, que sentia dores. A professora foi levada para o Hospital Regional e passa bem.

A reportagem do portal Cidade de Barbacena esteve no local cerca de uma hora após o ocorrido. Moradores da região informaram que por pouco o veículo não atingiu outro carro que passava pela rua Professor Noé Lima. A via é utilizada por muitas pessoas que fazem caminhada, pois é prolongamento da Avenida Sanitária, onde muitos praticam diariamente este tipo de atividade, principalmente no final da tarde, horário em que foi registrado o fato. Alguns populares que presenciaram o acidente informaram à reportagem do portal CB que foi muita sorte o carro não ter atingido ninguém.

O veículo vinha pela rua Lino Armond, quando chegou no cruzamento a motorista perdeu o controle, passou direto e caiu no córrego (Fotos: Paulo Emílio)

    

Total Page Visits: 1388 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *