EcoSport derrapa na pista e capota na estrada de Barroso

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira próximo a Barbacena; duas pessoas ficaram feridas

Um veículo capotou na manhã desta quarta-feira, 22, no Km 209 da rodovia BR-265, que liga Barbacena a Barroso e São João Del Rei. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o capotamento ocorreu por volta das 9h50 nas proximidades da empresa Saint Gobain.

O Ford EcoSport de placa HDV-1010, licenciado em São João Del Rei, guiado por um sargento do Exército procedente daquela cidade, seguia sentido Barbacena quando o militar perdeu o controle direcional numa curva e capotou. Viajavam com o sargento, que não teve o nome divulgado, mais duas mulheres, uma de 41 e outra de 56 anos, também de São João Del Rei.

O Corpo de Bombeiros de Barbacena foi acionado e ao chegar no local deparou com as vítimas já fora do veículo. Segundo os agentes dos bombeiros, o motorista não havia sofrido ferimentos e recusou o socorro médico. Já uma das mulheres se queixava de dores na coluna e a outra, de 56 anos, apresentava um estado clínico mais grave por ter sido ejetada para fora do veículo. A vítima estava com suspeita de traumatismo craniano e tinha um corte profundo na região occipital, que é a parte traseira do crânio. Ela foi imobilizada e conduzida para o Hospital Regional de Barbacena, juntamente com a outra passageira.

Chovia bastante na hora do acidente e o trânsito chegou a ser parcialmente interditado, ficando operando em meia pista até que o veículo acidentado fosse retirado.

   

    

O EcoSport dirigido pelo sargento do Exército capotou na BR-265 na manhã desta quarta-feira (Fotos: Corpo de Bombeiros)

Total Page Visits: 1742 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *