Mototaxista é executado com dois tiros no bairro Valentim Prenassi

PM conseguiu prender um dos suspeitos de cometer o crime

O mototaxista Tone Clayton Pereira Orlando (foto), de 38 anos, mais conhecido como Cleitinho, foi assassinado com dois tiros na madrugada deste sábado, 27, no bairro Valentim Prenassi, em Barbacena.

De acordo com o que consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima estaria em casa com sua esposa quando dois homens e uma mulher o chamaram.

Segundo a esposa de Tone Clayton, o marido saiu da residência para ver quem era e deparou com seu pai em luta corporal com os suspeitos. Ao tentar defender o pai, Cleitinho foi baleado por um dos indivíduos. Logo após atirar no mototaxista, o homem armado e seus comparsas entraram em um VW gol de cor preta e fugiram sentido bairro Nossa Senhora Aparecida.

Cleitinho chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao ser atendido no Hospital Regional. Durante o atendimento foi constatado que a vítima foi assassinada com dois tiros na cabeça. Ele trabalhava em um ponto de mototáxi no centro de Barbacena.

Viaturas da PM saíram atrás dos bandidos e localizaram o VW Gol abandonado numa rua do bairro Valentim Prenassi. Os militares fizeram uma busca no veículo e encontraram uma sacola com crack, além de documentos de um dos suspeitos.

No início da manhã a polícia conseguiu prender Cáudio Márcio Anastácio Júnior, de 22 anos, apontado como autor dos disparos que matou Cleitinho. O suspeito foi conduzido para a delegacia. Os policiais apreenderam uma arma que pode ter sido a utilizada no crime. Os outros dois envolvidos – um homem e uma mulher – ainda não foram localizados.

Após ser periciado, o carro utilizado pelos criminosos foi apreendido.

A polícia conseguiu prender Cláudio Márcio Anastácio Júnior, apontado como autor dos disparos que matou o mototaxista (Foto: Carlos Henrique)
A arma que pode ter sido utilizada no crime foi apreendida (Foto: Carlos Henrique)
Total Page Visits: 2489 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *