Mulher é agredida após tentativa de assalto no centro de Barbacena

Suspeito foi preso ao ser reconhecido pela vítima através de imagens

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Uma mulher foi agredida no início da manhã desta segunda-feira (13), após uma tentativa de assalto no centro de Barbacena. De acordo com a vítima, ela saiu de casa no bairro Novo Horizonte por volta das 4h30 da madrugada, com destino ao local de trabalho, no Bom Pastor, e quando chegou na área central um indivíduo trajando calça jeans escura e blusa vermelha tentou roubar sua bolsa. Ainda segundo a mulher, o ladrão mandou que ela ficasse calada senão levaria um tiro.

A vítima disse que empurrou o elemento, mas ele conseguiu puxar a bolsa e sair correndo. A mulher foi atrás, conseguiu alcançá-lo e recuperou a bolsa, mas começou a ser agredida pelo ladrão e gritou por socorro. Ao perceber a movimentação de pessoas, o indivíduo fugiu sem levar nada.

Muito nervosa, a vítima foi amparada por um casal que passava pelo local e aguardou a presença da Polícia Militar (PM). Quando os militares chegaram, eles a orientaram ir até um hospital para ser medicada, devido às agressões sofridas, mas ela se recusou.

Os policiais fizeram contato com comerciantes e proprietários de imóveis que possuem câmeras nas proximidades. As imagens mostraram o suspeito e a vítima o reconheceu. A PM apurou tratar-se do cidadão Bruno Martins da Silva, de 24 anos, morador da zona rural da cidade de Senhora dos Remédios.

A polícia foi até à residência de Bruno e não o encontrou. Os pais disseram que ele não aparecia em casa há uma semana e que o filho estava com dívida de droga. Segundo a mãe, quando saiu de casa ele pegou R$ 10,00 com ela dizendo que iria para Barbacena.

Os militares fizeram um rastreamento na região onde ocorreu a tentativa de assalto e algum tempo depois encontraram Bruno na rua Sena Figueiredo. Segundo os policiais, ele assumiu estar com dívida, mas não entrou em detalhes. O rapaz afirmou ainda que estava em casa no momento do crime, contradizendo a versão dos pais.

A vítima foi chamada e reconheceu o jovem como o autor da tentativa de assalto e das agressões. Bruno recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia, onde foi ratificado o flagrante.

Total Page Visits: 1604 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *