Mulher é assassinada a facadas pelo ex-companheiro em Santos Dumont

Crime ocorreu na noite deste domingo no bairro das Graças; atual companheira da vítima também foi ferida

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

Uma mulher de 51 anos foi assassinada a golpes de faca pelo ex-companheiro na noite deste domingo (16), em Santos Dumont, a cerca de 45 quilômetros de Barbacena. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime de feminicídio ocorreu por volta das 20 horas no bairro das Graças. A atual companheira da vítima, uma jovem de 25 anos também foi esfaqueada.

Segundo foi apurado pela PM, Tânia Almeida (no detalhe da foto), foi morta no local de trabalho. O ex-marido, que não teve o nome revelado, sendo apenas identificado pelo apelido de “Caçador”, chegou ao bar onde a ex-mulher trabalhava e começou a discutir por causa do fim do relacionamento, questionando também sobre o namoro dela com a jovem, demonstrando que não aceitava a separação e não admitia o relacionamento entre as duas.

Em determinado momento, o homem sacou uma faca e começou a desferir golpes na ex-mulher. A atual namorada da vítima também foi ferida. Tânia foi socorrida por um motorista de aplicativo que passava pelo local e, segundo informações, morreu antes de chegar ao hospital. Já a jovem foi levada para o Hospital de Misericórdia, onde ficou internada em observação.

Após cometer o crime, o homem entrou em um caminhão de sua propriedade e fugiu sentido BR-040. A polícia foi atrás e conseguiu dete-lo em um posto localizado na rodovia, próximo à saída de Santos Dumont para Juiz de Fora. A faca utilizada no crime não foi encontrada.

O casal estava em processo de divórcio e a mulher, inclusive, já havia acionado a polícia contra o ex-marido em outra situação. Na ocasião, segundo a PM, ela disse que não precisava de acompanhamento.

Ao ser preso, o autor do crime afirmou que não se lembrava onde arremessou a faca. Ele foi levado para a delegacia de Barbacena, onde ainda está à disposição das autoridades. Após ser ouvido ele deve seguir para o um presídio em Barbacena ou em Santos Dumont.

Já o corpo de Tânia Almeida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), também em Barbacena.

Tânia Almeida foi assassinada a facadas pelo ex-marido (Foto: Reprodução/Rede Social)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.