Operação de combate ao tráfico prende três pessoas em Santos Dumont

Suspeitos eram monitorados pela Polícia Civil; houve também a apreensão de drogas, carro, dinheiro, armas brancas e materiais usados na atividade criminosa

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante três pessoas na última quarta-feira (04), na cidade de Santos Dumont, a cerca de 45 quilômetros de Barbacena. Os suspeitos são um rapaz de 20 anos, um homem de 40 e uma jovem de 18 anos.

A PC deflagrou uma ação de combate ao tráfico de drogas no município, que resultou na prisão dos envolvidos. Foram apreendidos ainda um carro, drogas, dinheiro, armas brancas e materiais usados no comércio dos entorpecentes.

A equipe de policiais civis responsável pela repressão ao tráfico de drogas na cidade vinha monitorando os suspeitos há alguns dias, e na tarde de quarta-feira abordou os três na rodovia BR-499 (foto), localizando no interior do veículo onde estavam porções de crack que haviam sido adquiridas no mesmo dia na cidade de Juiz de Fora, e que seriam revendidas em Santos Dumont.

Os policiais ainda cumpriram mandado de busca e apreensão na casa de um dos investigados, onde foram encontrados materiais utilizados para o comércio das drogas e uma máquina de cartão.

Os três suspeitos, que não tiveram seus nomes revelados, foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e posteriormente encaminhados ao sistema prisional de Santos Dumont, onde permanecem à disposição da Justiça.

(Fonte: PCMG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.