OUTRO HOMICÍDIO – Homem é espancado até a morte após discussão na rua Bahia, em Barbacena

Este é o segundo assassinato ocorrido na manhã desta terça-feira no município

Paulo Emílio Gonçalves/Portal CB

O município de Barbacena registrou dois homicídios na manhã desta terça-feira (04). O primeiro foi um feminicídio ocorrido na localidade de Cabeça Branca, noticiado há pouco pelo portal Cidade de Barbacena. (Confira no link http://cidadedebarbacena.com.br/policia/briga-de-casal-termina-em-morte-e-tentativa-de-suicidio-em-barbacena/).

O segundo caso foi em uma casa na rua Bahia, bairro São Sebastião, por volta das 9 horas, cerca de quatro horas após o primeiro. Um desentendimento entre dois homens terminou com a morte de Erivaldo de Paiva Melo, de 58 anos. Segundo informações, ele foi espancado até morrer pelo agressor, que se apresentou à Polícia Civil (PC) logo em seguida.

O acusado, Dimar de Carvalho Pereira de Paula, de 55 anos, declarou que estava bebendo com a vítima quando ela tentou manter relações sexuais com ele. A partir daí iniciou-se uma discussão que acabou na morte de Erivaldo. Informações dão conta ainda de que o crime aconteceu na casa de Dimar, que foi preso e está à disposição da justiça.

Três homicídios em uma semana

Com estes dois casos ocorridos hoje, Barbacena registra três homicídios em uma semana. No dia 28 de janeiro, terça-feira da semana passada, um homem foi assassinado na região do Jardim do Globo, centro da cidade, após sair do presídio, onde cumpria pena em regime semi-aberto. Ari de Oliveira Ribeiro tinha 43 anos e foi morto com nove tiros. A notícia foi publicada pelo portal Cidade de Barbacena.

Total Page Visits: 2272 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *