Pancadaria em casa noturna de Barbacena termina em tiro e uma pessoa baleada

Confusão aconteceu na madrugada deste domingo; autor dos disparos fugiu e ainda não foi encontrado; durante as buscas aos envolvidos, PM encontra droga, dinheiro e outros objetos utilizados para tráfico de entorpecente

Uma briga iniciada por volta das 05h30 da madrugada deste domingo, 2, na casa noturna Espaço Golden, em Barbacena, terminou com um jovem de 25 anos baleado. A confusão começou dentro da casa de shows, onde era realizado um baile. Os seguranças do local conseguiram separar os envolvidos na briga, mas a pancadaria continuou na saída do baile e só terminou após o rapaz ser baleado.

A vítima foi socorrida e levada às pressas para o Hospital Regional, onde foi direto para o bloco cirúrgico, mas até o momento nenhum boletim médico foi divulgado.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, o autor dos disparos já havia fugido e ainda não foi encontrado. Os militares fizeram um rastreamento e conseguiram identificar alguns dos envolvidos na confusão, inclusive a pessoa que disparou os tiros, que foi reconhecida por testemunhas através de fotos.

De posse do endereço do suspeito de atirar no rapaz, a PM foi até à residência, mas ele não estava. Os policiais fizeram um levantamento sobre os vínculos criminais dele e descobriram o nome de diversos suspeitos de envolvimento na briga. Um destes suspeitos foi identificado como co-autor da confusão, que teria sido o pivô da discussão entre o autor dos disparos e a vítima baleada. O co-autor da briga foi levado para a delegacia e confessou sua participação na pancadaria.

Durante as diligências, os militares verificaram algumas residências de parentes e amigos do homem acusado disparar a arma. Em uma dessas casas os policiais encontraram drogas, dinheiro, balança de precisão, celulares e outros insumos referentes ao tráfico de entorpecente. A operação policial terminou com sete pessoas presas.

Para não atrapalhar as investigações, a polícia não divulgou os nomes dos envolvidos. Segundo a PM, a diligência em busca do autor dos disparos na casa noturna ainda continua.

Durante as buscas ao autor dos disparos, a polícia encontrou droga, dinheiro e outros objetos utilizados para o tráfico de entorpecente (Foto: Divulgação/PM)
Total Page Visits: 1658 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *