PC prende 14 em operação na cidade de Santos Dumont

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Santos Dumont, a 45 quilômetros de Barbacena, e prendeu 14 envolvidos nesta quinta-feira, dia 28. De acordo com a PC, foram cinco meses de investigações e o resultado foi positivo. A polícia desmantelou uma quadrilha que era responsável pelo tráfico de drogas em vários bairros da cidade.

A operação começou no início da manhã e durou quase todo o dia. Os policiais possuíam 14 mandados de prisão preventiva e 16 de busca e apreensão. Além dos 14 presos, foram apreendidos veículos e droga, além de dinheiro.

A ação contou com cerca de 70 policiais civis de Santos Dumont e Barbacena, além do apoio aéreo do Núcleo de Operações Aéreas da Polícia Civil, que enviou um helicóptero de Belo Horizonte para ajudar nas buscas dos suspeitos.

O delegado Milton Castro, de Santos Dumont, que chefiou a operação, disse que todos os envolvidos foram indiciados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. Os nomes dos acusados não foram divulgados. O policial afirmou ainda que que a única coisa pendente na operação é apurar de qual cidade vem e quem fornece droga aos traficantes de Santos Dumont.

O delegado Milton Castro: Todos foram indiciados por tráfico de drogas
Total Page Visits: 1238 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *