PM apreende cerca de 10 quilos de droga em Santos Dumont, após denúncia anônima

Material foi encontrado na casa de um dos suspeitos e apreendido pela policia; até o momento ninguém foi preso

A Polícia Militar (PM) apreendeu cerca de 10 quilos de droga na manhã desta quinta-feira, 09, em Santos Dumont, cidade que fica a cerca de 45 quilômetros de Barbacena.

De acordo com informações, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que dois moradores do Bairro da Glória teriam recebido grande quantidade de maconha e crack.

Após receber a informação, a PM montou uma operação e se dirigiu para o local. Quando as viaturas chegaram à casa do homem apontado como um dos suspeitos, ele percebeu, entrou em um córrego e conseguiu fugir.

Os militares fizeram contato com o padrasto do homem, que franqueou a entrada dos policiais na residência, onde encontraram, no quarto do suspeito, cerca de dez quilos de droga, sendo oito barras de maconha, 72 tabletes da mesma droga e 14 sacolas de pedras de crack, além de balança de precisão, dinheiro e outros objetos utilizados para o tráfico de entorpecente.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia de polícia. Até o fechamento desta matéria, o homem que fugiu pelo córrego e o outro suspeito apontado na denúncia não haviam sido localizados.

A operação policial foi deflagrada após uma denúncia anônima (Foto: Reprodução/WhastApp)
Total Page Visits: 1324 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *